TUTORIAIS

COMO USAR O SISTEMA?

INSTRUÇÕES

O processo é simples, acompanhel:

Fazendo seu Primeiro Pedido:

Acesse a página Lista de jogos, Escolha o título e aperte ALUGAR;

Para visualizar o seu pedido, aperte em Pedidos no seu painel;

Seu pedido será enviado dentro do horário que escolher.

É importante que tenham Atenção ao fazer uma solicitação de jogo.

Quando fizer um pedido, nosso sistema contará como 1 troca,mesmo que cancele depois, portanto só aperte Alugar se realmente tem CERTEZA do jogo que escolheu.

⚠️Atenção para a Regra de horário de suporte⚠️

Horários de envios de jogos e suporte:

Segunda à Sexta: 09h as 12h ou 18h as 21h;

Sábado: 18h as 20h;

Domingo: Não fazemos trocas;

IMPORTANTE: Pedidos feitos Após o início de cada suporte SÓ serão enviados no próximo horário ou dia útil seguinte. –  O prazo máximo para a entrega é de até 24h.

Recebendo o Jogo:

Nossa equipe de Suporte fará todo o atendimento com você pelo Whatsapp.
É crucial que você mantenha seu número atualizado e nos avise se mudar de número.
Vamos enviar o tutorial com os dados de acesso (email/senha) do jogo escolhido.

Obs: Assinantes da licença Primária (Plano Ouro / Diamante) precisarão ter acesso ao PS4/PS5 no momento da instalação.

Cadeados:
Sim, cadeados podem acontecer. São raros, mas se você for “sorteado” não se desespere. Para resolver Cadeados com o seu jogo,  acesse a opção Games Ativos em seu Painel de Usuário  e aperte em Resolver Cadeado e siga as instruções.

Fazendo sua Troca de Jogo:

Para fazer a primeira troca basta solicitar o novo jogo no Painel de Usuario.
Nosso Suporte entrará em contato para fazer a troca do jogo atual pelo o novo.

Renovação da Assinatura ou Upgrades:

Você deve fazer a renovação até 2 dias antes de vencer a sua assinatura para acumular suas trocas e garantir o acesso do seu jogo atual. 

Você pode fazer upgrade de assinatura a qualquer momento, podendo mudar o tipo de licença, quantidade de jogos e acesso a lançamentos.